quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Geisy Arruda e a couve-flor

Virou meme na rede, claro, além de Trending Topics do Twitter. A modelo e ex-participante do reality A Fazenda, Geisy Arruda, causou alvoroço, na tarde desta quinta-feira [08.11.2012], ao contar (e mostrar - foto ao lado) pelo Twitter que fez uma série de cirurgias, incluindo uma reconstrução íntima, comparando seu órgão sexual a uma “couve-flor”. Do Terra:
“Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida. Não me arrependo de ter operado! Mas não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!”, disse ela comparando a genitália ao vegetal.

A comparação inusitada virou motivo de piada no Twitter, e o assunto foi parar nos Trending Topics mundial. Em poucos minutos o termo "couve-flor" era destaque mundial, e o nome da ex-fazendeira aparecia nos TTs nacional. “Eu que gostava de couve-flor nunca mais vou conseguir apreciar isso da mesma maneira. Obrigado, Geisy Arruda, obrigado internet!”, escreveu uma das internautas. ‏

Leia mais clicando aqui. Para o Sensacionalista, foi uma tarde cheia de boas notícias: clique aqui para ver uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário