quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Joelmir Beting (1936-2012)

O "palmeirense fanático" (ESPN) Joelmir Beting morreu na madrugada desta quinta-feira, 29.11.2012, à 0h55, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jornalista não resisitiu às complicações de um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico sofrido no domingo, que tornou seu quadro "irreversível". Ele estava internado desde o dia 22 de outubro por causa de problemas renais decorrentes de uma doença autoimune. Do site da ESPN:

O velório do paulista nascido em Tambaú em 1936 acontece a partir das 8h no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul da capital, e será aberto ao público. O sepultamento será às 14h, desta vez em cerimônia fechada apenas para os familiares.

Também jornalista, o filho de Joelmir, Mauro Beting, falou com a imprensa no hospital. "Ele estava meio como o time dele, o Palmeiras, ganhava uma e perdia oito. E infelizmente se foi, mas de uma forma bastante serena", disse. No Twitter, escrevera: "Um minuto de barulho por Joelmir Beting. 21/12/1936 - 0h55 de 29/12/2012".

Leia mais clicando aqui.

Até ontem, de acordo com o portal Terra, Joelmir seguia internado no Hospital Albert Einstein mas, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira [28.11.2012], com estado grave, irreversível, embora clinicamente estável.

A nota foi encontrada aqui.

Joelmir tinha 55 anos de uma sólida carreira e já trabalhou nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, na TV Globo, entre outros. Na Band, ele era comentarista de economia e participa do programa Canal Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário