quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SP: Disney Magic Run 2012

A corrida "Disney Magic Run" reúne a família ao lado do Parque Ibirapuera, dia 18 de novembro de 2012: no domingo dia 18 de novembro de 2012 será realizada a primeira corrida de rua da Disney no Brasil destinada à família, aos amantes do esporte e fãs da marca:
Pessoas de diversas faixas etárias estão convidadas já que a competição oferece duas opções de percurso: corrida de 10 quilômetros para jovens e adultos e caminhada de 3 quilômetros para crianças, pais, avós, etc. A prova tem início às 8h00 da manhã, ao lado do Parque Ibirapuera (saída para a largada, às 7h30, na Av. Pedro Alvares Cabral – estacionamento aberto da Assembléia Legisativa). Mickey, Minnie e Pluto farão um pequeno aquecimento com os participantes e, logo após, abrem oficialmente o evento. Todos poderão participar com sua fantasia preferida e concorrer a vários presentes especiais como ingressos de cinema, filmes (em DVD ou Blu Ray) e também brinquedos.
Os vencedores da categoria feminino e masculino (opção de 10km) serão premiados com uma viagem com a família* para o Walt Disney World Resorts na Flórida, além da inscrição automática para uma das corridas da Disney em Orlando, em 2013.
Adriano Bastos, corredor profissional e recordista de vitórias nas ‘Disney Run’ de Orlando estará presente e fará boletins que serão transimitidos pela Rádio Disney (91,3) semanas antes com dicas de como se preparar para o grande dia.
A primeira ‘DISNEY MAGIC RUN’ será realizada em São Paulo, mas a ideia é expandir nos anos seguintes para outras praças importantes do país, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

HORÁRIO:
· 7h25 Aquecimento com Mickey e os personagens da Disney
· 7h30 Saída para a largada
· 8h00 Largada

LOCAL:
Av. Pedro Alvares Cabral – estacionamento aberto da Assembleia Legisativa

Inscrições pelo site
www.corpore.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário